12/08/2014

Elas estão chegando na Recife HD


http://www.recifehd.com.br/

Toda amostrada...

Mal chegou e já vai tirando a roupa!

Venha ver a CVO Breakout de perto aqui na Recife Harley-Davidson

Chegaram as tão esperadas Harley-Davidson Breakout e a Limited

Para celebrar seus 110 anos, a Harley-Davidson resolveu lançar produtos mais sofisticados e modernos (a linha Rushmore) e modelos exclusivos para consumidores especiais.

Neste último caso se encaixa a CVO Breakout. A moto traz o melhor do estilo chopper, só que vestida para uma "festa de gala". Fabricada por processos artesanais, ela conta com pintura exclusiva, aplicada pela primeira vez como item de série, e motor Twin Cam 110B de 1.800 cc refrigerado a ar com filtro esportivo. Os freios têm sistema ABS de série, faróis são em LED e a embreagem é hidráulica. A CVO ainda traz piloto automático, rodas de alumínio estilo "turbina" e pneu traseiro de 240 mm de largura. Como toda preciosidade, ela chegou ao Brasil mas apenas 30 unidades estarão disponíveis para todo o país.

A CVO Breakout pode ser considerada um mix entre a potente V-Rod, de 125 cv, e as tradicionais choppers da família Dyna, com garfos alongados. Além do desempenho, conforto e sofisticação, a Harley desta vez também quis fisgar clientes pelos olhos: a Breakout chama a atenção.

A primeira pergunta dos curiosos é sempre a mesma: onde a moto foi customizada? Na própria Harley. A sigla CVO corresponde a Custom Vehicle Operations, ou seja, motos customizadas pela própria empresa.

Como legado, a moto apresenta componentes exclusivos que a diferenciam de qualquer outro modelo da linha da Harley: cromados, pintura personalizada e as belas rodas de alumínio de 21 raios que parecem turbinas de avião.

No estilo "Long & Low" (longa e baixa), a CVO Breakout oferece tanque de combustível achatado e para-lamas recortado para sugerir agressividade. Para completar, grafismos exclusivos, acessórios da linha Slipstream (manoplas, pedais de freio e câmbio) e filtro de ar esportivo da "Screamin' Eagle" ajudam no desempenho.

http://www.recifehd.com.br/


Publicidade:

http://www.recifehd.com.br/