10/10/2014

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


Revista Pró Moto

Edição 125 (outubro/novembro) Nas Bancas de todo Brasil ou assine já:

www.loja.revistapro.com.br

Também na versão digital, disponível para IPHONE,IPAD e todos os TABLETS que possuem sistema ANDROID.


 

Raul Seixas toca na Inauguração da Nova Loja Shop 46


 

Goiás MotoGP terá passeio de moto pela pista como atração na 3ª etapa

Público presente para acompanhar a prova poderá dar uma volta pelo Autódromo Internacional de Goiânia

(FMG, 07/10) - Não serão apenas os cerca de 100 pilotos que disputam o Goiás MotoGP 2014 que poderão curtir de perto cada uma das curvas e das retas do novo Autódromo Internacional de Goiânia. Neste fim de semana, dias 11 e 12 de outubro, durante a 3ª etapa da competição, os amantes das duas rodas também terão direito a entrar com suas próprias motos para um passeio pelo circuito do tradicional autódromo, que já foi palco de corridas memoráveis no Mundial de Motovelocidade, no Brasil.

"Antes de realizarmos a primeira bateria, vamos abrir as portas para o público em geral. Todo mundo que estiver com sua moto ali nos boxes poderá entrar e fazer o passeio pelo autódromo. Pode levar a namorada, a esposa ou o filho na garupa, com a tranquilidade de ter um batedor à frente e uma ambulância logo atrás. Quem participar vai sentir uma grande emoção, sem dúvida", garante Roberto Boettcher, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).

Além do passeio, o público também poderá voltar a utilizar o estacionamento interno do Autódromo Internacional de Goiânia, que está muito mais amplo após a reforma. A entrada para assistir às disputas da 3ª etapa do Goiás MotoGP custa R$ 10. A credencial de boxe custa R$ 30, para sábado e domingo. Os ingressos estarão à venda na portaria.

"Na área atrás dos boxes teremos exposição de motos e test-drives. A Pirelli também terá estande, vendendo pneus com descontos especiai. Esperamos pilotos de todos os estados, assim como foi nas duas primeiras etapas do campeonato", finalizou Boettcher.

Após as duas primeiras etapas, Vinicius Maia lidera a categoria Superbike Pro, a principal do Goiás MotoGP, com 100% de aproveitamento. Em segundo vem Alessandro Andrade, seguido por Henrique Araújo. Samuel da Silva é o líder da SBK Light e João Ricardo Reis da SBK Master. Os demais líderes das categorias são: Rafael Quinan (600cc), Bruno Cesar (300cc), Rafael Rodrigues (250cc e 150cc) e Elisvan Cleiton (135cc2T). Inscrições antecipadas, programação e mais informações: www.goiasmotogp.com.br ou pelo telefones (62) 3259-7802 e (62) 9972-6615.

A 3ª etapa do Goiás MotoGP é uma realização do Cross Clube de Goiânia, com patrocínio principal de Pirelli, apoio do Governo do Estado de Goiás, Mobil, Pódio, Saga Triumph, MV Agusta, Saga BMW, Ducati Goiânia, Tendas El Shaddai, Moto Aires, M3 Motors, UsadosBR.com, WL Retífica, Califórnia Moto Peças, Vidraçaria Morais, Chandon e MR Motos. A supervisão é da própria FMG e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).


 


18º Mercocycle em Santa Maria/RS

Acontece de 10 a 12/10/14, o 18ºMercocycle, o maior encontro de motociclistas do sul do RS, que reúne anualmente cerca de 30.000 em Santa Maria. Entre as atrações: shows, exposições, passeios e uma feira com artigos para motociclistas, além da participação das maiores concessionárias do RS.

www.mercocycle.com.br


 

VM BORDADOS ELETRÔNICOS

Olá irmão motociclista, bom dia!

VM Bordados oferece bordados de qualidade com materiais e equipamentos de ultima geração além de profissionais qualificados que reproduzirão a sua marca com a sofisticação que só o bordado eletrônico pode oferecer.

A VM Bordados oferece o trabalho de confecção de brasões, camisetas, bottons, adesivos e patches para o seu moto clube.

Estamos aqui pronto pra atendê-lo, atendendo a sua necessidade sem importar com a quantidade.

Nós da VM Bordados temos como meta a sua satisfação, oferecendo os melhores preços e prazos além de um atendimento dinâmico e rápido, enviamos para qualquer parte do Brasil.

Faça já seu orçamento sem compromisso!

"Bordados de motociclista para motociclista, acelerando na qualidade sem derrapar no preço."

VM BORDADOS ELETRÔNICOS
Valéria/Marcelo Feio
(19) 3672-1566 – (19) 9 9694-0124
Email: vmbordadosmc@gmail.com


 

Site vende peças e acessórios para Harley-Davidson

Referência nacional quando o assunto é Harley-Davidson, a Celio Motorcycles entrega os produtos em todo território brasileiro

www.celiomotorcycles.com

Quando o assunto é escapamentos, peças e acessórios para Harley-Davidson, o site Celio Motorcycles oferece uma grande quantidade a pronta entrega para todos os modelos de H-D. A loja oferece acessórios originais, entre eles Kuryakyn, MultiFit e Screamin’Eagle. Além disso, é possível encontrar peças originais para as linhas Dyna, Softail, Sportster, Touring e V-Rod. 

Na Boutique a loja oferece Adesivos, Botas, Capacetes (Astone e Bell) e Placas Decorativas. Para quem procura por pneus, a loja conta com produtos das marcas Dunlop e Metzeler. 

Para quem procura marcas mais específicas, a loja oferece produtos da Drag Specialties e Vance & Hines. Os usados também ganham espaço entre os produtos a venda. É possível encontrar peças como um Baú de Couro - Tour pak, Sissy bar completo com grelha para Softail Fat boy, Roda raiada dianteira (aro 16x3 - alumínio) para Softail, entre outras. 

As peças clássicas, ou OLD STYLE, também tem seu espaço reservado. É possível encontrar peças como um Tanque de combustível custom em versão old style, Lanterna de freio traseira custom com escrito STOP, Lanterna de freio traseiro chopper chrome ou black, Kit pisca mini-bullet, e outras. 
Quer saber mais? Acesse:http://www.celiomotorcycles.com.br/ ou ligue para (41) 3332 4865.


Sobre a Celio Motorcycles: Fundada em 1996 por Celio Dobrucki, a Celio Motorcycles é referência nacional quando o assunto é Harley-Davidson. A oficina realiza desde serviços de mecânica, elétrica e lataria, até a customização completa da motocicleta, com pinturas únicas e personalizadas e fabricação de peças sob medida. Além disso, disponibiliza através da loja virtual uma grande quantidade de peças e acessórios a pronta entrega para todos os modelos H-D em cobertura nacional.


Serviço: 
Site Celio Motorcycles
www.celiomotorcycles.com
Em Curitiba é possível encontrar a loja no endereço: Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR
+55 (41) 3332-4865
E-mail: contato@celiomotorcycles.com


 

URGENTE!

Adiamento do Moto Aldeia - Gravataí - RS

O evento referido não ocorrerá no próximo final de semana - 11 e 12 de outubro de 2014.

Por gentileza, compartilhem esta informação. 

Maiores informações:
ameg-rs@hotmail.com
51 84908461


 

ll Encontro Motociclistico de Simão Dias-SE

Serviço:

Evento:  ll Encontro Motociclistico de Simão Dias-SE

Datas: 10, 11 e 12 de Outrubro 2014

Local: Praca de Eventos

Cidade: Simao Dias

Estado: SE

email: motoclubeguerreirosdaestrada@hotmail.com

Organizador: Guerreiro da Estrada, Grilo MG, Pegasus e Simaodiende

Contato: Gilvan, Grilo, Rafael, Miro

Fone: (75)9945-1559 / 9959-7290 / 9931-0430 / 9874-7470

Observação: Shows de rock, Área de camping, Trofeus, Feijoada, Cafe da manha.


 

2º Encontro Nacional de Motociclistas da Chapada Diamantina 

Serviço:

Evento:  2º Encontro Nacional de Motociclistas da Chapada Diamantina 

Datas: 10, 11 e 12 de outubro de 2014

Local: Praça dos Ferroviários

Cidade: IAÇU

Estado: BA

email: eziquielsousa@bol.com.br

Site: 

Organizador: Rota do Paraguaçu MC

Contatos: Eziquiel (75)9148-6969

Observacao: Venham curtir a Chapada Diamantina, e deliciar da nossa culinária. 


 


Publicidade:

2º Moto Fest Metamorfose Ambulante