15/10/2014

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


Alexandre Seixas na Inauguração da SHOP 46

Alexandre Seixas (Raul Cover) & Banda Caroço de Manga chegam mais uma vez em Caruaru, Pernambuco, para um show de 2 horas de duração.

O concerto começa às 15h30 do Próximo Sábado, dia 18/10, e este Bate e Volta marca a reinauguração da loja de motos Shop 46.

A entrada é 0800.

Informações (81) 8808-4334.


 

Camisas do Aniversário do MC Cachorro Louco

Prezados Amigos e Irmãos Motociclista, é com imenso prazer que informamos que nossas camisas do 9 Aniversário do MC Cachorro Louco CG/PB chegaram e já estão a venda. Custam apenas R$ 20,00. Comprem a sua, pois além de levar uma linda lembrança da nossa festa, estarão também promovendo a realização da mesma e nos ajudando a lhes proporcionar uma festa e confraternização digna de nossos irmãos motociclistas e suas famílias. Locais de venda: Sede do MC Cachorro Louco CG/PB e com os Integrantes.


 

9º Campina Grande Motofest Comunicado 

Assunto: 4º Reunião e Ultima do 9° Campina Grande Motofest

A organização do 9º Campina Grande Motofest vem através deste, informar a 4º reuniões .

Reunião data:
Quinta feira dia 16 de outubro 2014 das 19h30 às 23h
Local: o auditório da SECULT CG Secretária de Cultura
End.: Largo do Açude Novo, s/n – Centro – Antigo Museu de Arte Assis Chateaubriand
Contamos com a participação de todos os MC´s da ( AMCG ) e aqueles MC ´s que queiram somar para fazer parte da Coordenação do evento, para que juntos façamos crescer mais a cada edição o nosso Campina Grande Motofest, o mega evento internacional do nordeste.

Atenciosamente
Álvaro Lucena - Organizador


 

Foi um sucesso total

O Recife Moto Week Encontro Nacional de Motociclistas, Realizado Pelo Diretor e Organizador o Amigo Diego Montenegro, foi um grande sucesso Parabéns.

Carlos Cuscuz Presidente do Moto Clube Pernambuco Sombras da Noite 14 Anos de Moto Clube na Minha Moto.

Fundado em 07-09-2000

Nosso Lema: Sangue de Motociclista Não Circula, Viaja!


 

Informe 003 2014 / AMO-BA

Evento de Motos denominado Bye Bye.

Informamos que o prazo para as inscrições e entrega dos projetos por parte de Grupos de Motos e Motociclistas Independentes para a realização do Evento de Motos denominado Bye Bye para o ano de 2015, foi adiado do dia 01 de julho para o dia primeiro de novembro de 2014, devido à revisão, este ano, do Ato Deliberativo nº 03 2014 / AMO-BA.

Vale salientar que no próximo ano as inscrições e entrega dos projetos para o Bye Bye 2016 devem obedecer aos critérios estabelecidos no documento específico (Ato Deliberativo nº 03 2014 / AMO-BA), ou seja, até 01 de julho de 2015.

Estamos abertos para esclarecimentos e apoio.

Contato; contato@amobahia.com.br
www.amobahia.com.br
AMO-BA E VOCÊ.


 

Ele e Ela no Macau Moto Fest

Estamos confirmando a presença do moto clube Ele e Ela no evento de Macau RN, o MACAU MOTO FEST, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de Novembro, na Praia de Camapum.

Danilo Daniel

Ele & Ela Moto Clube

danillodaniel@hotmail.com


 

8 anos de Estrada

Amigos Motociclistas no 09/10/2014 fez 8° ano de estrada do nosso moto clube , estrada percorrida por aventuras, pelo companheirismo, pelas amizades que conquistamos.

Nosso muito obrigado aos amigos motociclistas que vem sempre nus apoiando nestes 8 Anos de nossa existência.

Não importa a cilindrada mas sim o coração e o companheirismo de um motociclista.


 

CONVITE: NOVA SUZUKI! -Feira de Santana-Ba


 

Mercado de motos volta a registrar alta nas vendas

Números fazem parte do workshop ‘Moto e Mercado’ que acontece em Bauru (SP) dia 16/10


Apesar da retração projetada no Brasil para este ano, o mercado de motos aponta sinais de melhora. Houve alta de 7,6% nas vendas, conforme levantamento realizado pelo Denatran no comparativo entre os meses de setembro e agosto de 2014, com 119.793 emplacamentos contra 111.291 respectivamente.

Os números deixam o setor otimista, ainda mais com as 350 mil motos a mais que 2013 circulando nas ruas de todo o Brasil. Só em São Paulo, a frota de veículos duas rodas passou de 4.727.960 para 4.783.417. Uma pequena alta somada ao crescimento de 454,56% no período de 16 anos.

Contudo, junto à velocidade do aumento no número de motos no país, aumentam também os acidentes com motociclistas. O último relatório do chamado “Mapa da Violência” de 2013, aponta que os acidentes envolvendo motociclista tendem a aumentar cerca de 3% até 2020, uma diferença de 5% a mais que os envolvendo carros e 8,3% a mais com relação a pedestres. Hoje, São Paulo é o estado com a maior frota de motocicletas do país (39%) e o segundo no ranking nacional com maior taxa de acidentes.

Estes e outros números fazem parte do trabalho que a Laquila Peças e Acessórios mostrará na cidade de Bauru, interior de São Paulo, durante o Workshop “Moto e Mercado”. O enfoque envolve proteção do motociclista.

“Com o aumento de acidentes, cresce a consciência do motociclista com relação à segurança. Antes ele utilizava somente capa de chuva e capacete. Hoje, já pensa mais na proteção e veste acessórios que protegem na hora da queda e evitam implicações na pele, como queimaduras”, afirma Ricardo Theiss, palestrante da Laquila.

Segundo ele, cerca de 35% das sequelas ocasionadas por acidentes com motos podem ser evitadas com o uso de equipamentos como calças e jaquetas especiais, além de luvas e botas.

A palestra é aberta ao público e gratuita. O evento será realizado no Hotel Obeid a partir das 19 horas.

Serviço:
Workshop ‘Moto e Mercado’
Local: Obeid Plaza Hotel
Endereço: Avenida Nações Unidas, 19-50, Bauru, São Paulo
Horário: 19 horas


 

2ª Etapa do Pernambucano de Regularidade

http://www.fepem.esp.br/


Publicidade: