16/10/2014

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


15 Anos de Taquara Moto Club

Amigo Maia

Estamos aqui para informar que a 15 anos atrás, estava nascendo nosso TAQUARA MOTO CLUB, com grande alegria, que hoje comemoramos 15 anos de liberdade em nosso sangue, TAQUARA MOTO CLUB, com muito orgulho fazemos parte desta família, que vem crescendo com grandes motociclistas, que honram nossa bandeira, que venham muitas estradas e histórias pela frente.

Nós somos TAQUARA MOTO CLUB.

Ricardo(Gabirú)-presidente,
Rildomir Correia vice-presidente e tesoreiro,
Marcos Loreiro,
Dijalma,
Tota,
Carlos Queiróz,
Paulo Romero Loreiro,
Daniel,
Luis Carlos,
Daniela Moraes e
Genildo Tavares.


 

Expedição Ushuaia

Irmãos quero informar que eu, FALCÃO NEGRO VICE-PRESIDENTE DO MC ANJOS DA ILHA E COORDENADOR NACIONAL DO BRAZIL RIDER'S. E OS IRMÃOS JUSTICEIRO DO MC ANJOS DA ILHA E EXPEDITO BRAZIL RIDER'S fará uma grande expedição rumo ao ponto mais astral do planeta: Ushuaia na argentina. Percorrendo a patagonia em direção ao chile. Totalizando 4 países percorridos: Uruguai,argentina,chile e Paraguai.

Saída dia 23 de outubro 2014 com volta prevista para 5 de dezembro. Totalizando 23mil km.

Falcão Negro - ofalcaonegro@hotmail.com


 

Para o motociclista Tácio

Olá Tácio,

Venho acompanhando seu diário de bordo pela Revista Motoclubes. Voce está realizando uma viagem que muitos caras, assim como eu gostaria de realizar.

Vá em frente, te vejo em algum evento quando voce estiver de volta.

Abraços

Hiroshi - João Pessoa

Extremo Oriental das Américas
Mototurista
sagajp@terra.com.br

Nota do Editor: Conversamos ontem (Quarta) a noite, e Tácio já estava pernoitando na Cidade de Serra Talhada-PE, estando então a apenas 400km de Casa (Recife-PE).


 

Brasileiro de Motocross terá decisão eletrizante neste fim de semana

Toledo (PR) será a capital do motociclismo neste fim de semana, 18 e 19. A cidade recebe a final do Campeonato Brasileiro de Motocross. A decisão das principais categorias será nesta 8ª e última etapa da competição, que será realizada no Motódromo Municipal, que fica na Avenida Senador Atílio Fontana (próximo do clube de caça e pesca).

Os melhores pilotos do Brasil começam a chegar na cidade a partir desta quinta-feira, 16. Ao todo serão cinco categorias em disputa: MX1 (motos até 450cc, pilotos de 17 a 55 anos), MX2 (motos até 250cc, pilotos de 14 a 23 anos), MXF (mulheres com idade a partir de 14 anos), MX4 (pilotos homens a partir de 40 anos) e 230cc (pilotos com idade a partir de 14 anos).

Nesta última etapa a expectativa é quanto as provas das principais categorias. Na MX1, o espanhol Carlos Campano assumiu a liderança. O piloto sofreu uma lesão no tornozelo e ficou de fora da 3ª etapa em Canelinha (SC). Ele perdeu muitos pontos também na 4ª rodada, em Campo Grande (MS). O espanhol que liderava o ranking chegou a cair para quinto colocado, mas venceu três etapas seguidas e reassumiu a ponta da tabela. Campano contou com o azar do então líder da categoria, o equatoriano Jetro Salazar, que abandonou as duas baterias da 7ª etapa e não pontuou.


 

 

Lançamento da linha "Óculos 100% Racecraft 2015"

Lançamento dos óculos 100% Racecraft 2015, disponível em várias cores.

“Acaba de chegar na SportsCo os novos óculos 100% 2015. Os óculos são fabricados com uma tecnologia incomparável, carcaça inovadora que aumenta o ângulo de visão do piloto trazendo mais performance na pilotagem, possui narizeira removível, lente espelhada, tripla camada de espuma para maior conforto e absorção do suor, hastes laterais que ajudam na fixação junto ao rosto/capacete, é o único modelo do mercado que possui elástico com 45mm e além de todos esses atributos, ele vem com uma lente extra transparente e mais 20 laminas de lente tear off.


Você encontra os óculos 100% Racecraft nas melhores lojas do ramo. Maiores informações em www.sportsco.com.br


Óculos 100% Racecraft

Lente espelhada
Lente transparente extra (o modelo Racecraft Clear não acompanha lente transparente extra)
Tripla camada de espuma
Narizeira removível
Hastes laterais para melhor fixação ao rosto
Elástico bordado de 45mm para maior fixação ao capacete
20 tear offs extras

www.sportsco.com.br


 

4º ANIVERSÁRIO DO MC VISÃO DE ÁGUIA

DIVULGUE E
CONTAMOS COM SUA VALIOSA PRESENÇA.
A FESTA É SUA!

Ildeu Lott
MC Visão de Águia
Presidente
Fones: 33 3082-0240
33 9121-0177(Tim)


 

Harley-Day Saída 18/10


 

MX-Pernambucano - 3ª Etapa

Mx-Pernambucano
Etapa Garanhuns
Pista do pesque-pague
18 e 19/outubro
Pronta pra receber os melhores do nordeste.

https://www.facebook.com/sergio.perace?fref=photo


 

Dica Para Transporte de motos! 

Chega ao mercado inovador dispositivo bipartido para transporte de motocicletas

• Produto é leve e prático de manusear
• Sistema de cintas não força a suspensão da moto
• Rampa de embarque facilita utilização
• Isento de emplacamento, licenciamento, IPVA e seguro obrigatório

O transporte de motocicletas está mais simples e prático. Chega ao mercado o dispositivo para reboque BikeMove, produto desenvolvido no País e que tem como destaques a facilidade de manuseio e a isenção de emplacamento, licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. Seu preço sugerido é de R$ 1.800.

Produzido em aço carbono, o dispositivo para reboque BikeMove foi submetido a rigorosos testes de durabilidade e resistência. O produto permite o transporte com segurança de motocicletas de todos os portes e características.

Sua inovadora arquitetura a dispensa da necessidade de emplacamento e pagamento de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório. Ao mesmo tempo, é resistente e permite o transporte com segurança de motocicletas de todos os portes e características.

Outra vantagem de seu sistema de construção é a facilidade de manuseio, mesmo quando não está em uso. Ao desengatá-lo do veículo, basta empurrá-lo utilizando suas próprias rodas. Pode-se inclusive manobrá-lo com a motocicleta ainda sobre ele – os amortecedores mantêm a moto equilibrada, eliminando o risco de quedas.

Quando não está em uso, pode ser facilmente acomodado. Com pequenas dimensões, o dispositivo para reboque BikeMove ocupa pouco espaço.

O dispositivo para reboque BikeMove é um produto exclusivo e patenteado no INPI, sob nº de Processo Definitivo PI 032454-7.

Na prática

O dispositivo para reboque se transforma em uma rampa de embarque para a roda traseira da moto, o que facilita sua utilização. Prende-se a motocicleta com cintas de tração.

Comparado a outros modelos oferecidos no mercado, a novidade não força a suspensão da moto, pois as cintas não carecem de alta compressão.

Em movimento, o dispositivo para reboque permite o trabalho da própria suspensão da motocicleta, o que, além de garantir perfeito equilíbrio do conjunto, confere maior agilidade no transporte. A absorção de impactos é feita pelos amortecedores hidráulicos do dispositivo.

http://bikemove.com.br


 

Pré-venda exclusiva BMW Motorrad.

www.edicaolimitadags.com.br

www.edicaolimitadags.com.br


Publicidade: