28/10/2014

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


Breakout e Low Rider

Olha quem chegou aqui na #RecifeHD. As versões 2015 da Breakout e da Low Rider.

Aproveite a nossa festa de Halloween desta sexta-feira (31) para vir conhecer essas novas meninas!

https://www.facebook.com/RecifeHD?hc_location=timeline


 

Transmoto V8

Tá precisando de Rebocar a sua moto? Transmoto V8 é a solução especializada em Recife.

Transmoto V8 Transportador Especializado para Motos e Barcos.

Reboque de moto em recife, remoção de motos quebradas em qualquer cidade da regiao.

Facebook: https://www.facebook.com/transmotorecife

http://www.reboquedemotorecife.blogspot.com.br/

Fones: 81-87178500 // 81-98546318. Sergio Beli


 

Faltam 3 Dias

Contagem Regressiva!!!

https://www.facebook.com/umma.mulheresmotociclistas


 

 

Jornalista percorrerá mais de 13 mil quilômetros de moto entre Brasil e Itália



Viagem com a Multistrada da Ducati passará por outros quatro países e tem passagem por Goiânia, na próxima segunda-feira, 30

Na próxima segunda-feira,30, estará em Goiânia o jornalista e piloto Guga Dias, que começou no dia 11 de junho, em Santos, uma viagem de moto de 13.200 km do Brasil até Misano, na Itália, onde chegará no dia 22 de julho, com passagem por Portugal e Espanha. A visita à Goiânia faz parte do trajeto do projeto Multi Aventura WDW 2014. A capital goiana é uma das dez cidades brasileiras que serão visitadas pelo aventureiro, sendo que o trecho nacional termina no Rio de Janeiro, de onde o piloto parte no dia 3 de julho, para Lisboa, em Portugal.

A cada parada, no Brasil, Guga Dias apresentará o projeto e conversará com apaixonados por motociclismo sobre planejamento de viagens de longas distâncias durante sua palestra e informalmente, durante coquetel que será oferecido a todos os presentes. Em Goiânia, ele participa de palestra às 20 horas, na Ducati Goiânia, na Rua S-1, 140, Setor Bueno. 

Na Europa, serão cerca de 3.000 km entre paisagens e pontos turísticos incríveis, cruzando Portugal, Espanha, França e Itália, destino final da aventura, onde Guga Dias chegará a tempo de conhecer o Museu e a Fábrica da Ducati antes de expor sua Multistrada 1200 S no Misano World Circuit, autódromo em que acontece o WDW2014 nos dias 18, 19 e 20 de julho.

Com várias viagens de longas distâncias realizadas nos últimos anos, entre elas Machu Picchu, Ushuaia e recentemente uma volta ao redor do Brasil para conhecer as 12 cidades sede da Copa do Mundo, Guga Dias percorrerá cerca de 13.200 km em pouco menos de 30. As aventuras serão publicadas nos sites Diário de Motocicleta e Ducati Brasil, além de suas respectivas redes sociais. (Com informações da Ducati Brasil)


 

Falando em Ducati

No evento de Campina Grande, que aconteceu neste final de semana, uma cena que chamou bastante a atenção, foram 3 Ducati Multiestrada 1200, que estavam presentes ao patio do evento.

No pouco tempo que ficamos para tirar algumas fotos, dezenas de curiosos se aproximavam para conferir as 3 Multiestradas.

No Recife Moto Week tivemos a felicidade de pilotar uma dessas, e mesmo sendo macaco velho, não deu vontade de entregar de volta a moto ao Diego Montenegro, assim como uma criança faz com um brinquedo alheio.

Agora com a sua presença firmada, a marca começa a se consolidar em todo o Nordeste.

Maia


 

Festa dos Campeões será realizada em Mato Grosso do Sul no mês fevereiro

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realizará, no dia 7 de fevereiro de 2015, a Festa dos Campeões 2014. A 3ª edição do evento será em Campo Grande (MS), cidade em que a entidade está estabelecida.

Como no primeiro ano do evento, o campeão e o vice de cada categoria em todas as modalidades do motociclismo serão contemplados com troféu e certificado. “Os pilotos são os responsáveis pelo o esporte. Sem eles não existe nenhum campeonato. Essa é nossa forma de reconhecer a importância deles para o motociclismo”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Ao todo são nove modalidades do motociclismo que contam com o Campeonato Brasileiro: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Rally Baja e Rally Cross Country, Cross Country, Velocross, Supermoto, Motovelocidade e Motocross. Além do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross em que os campeões e vice também serão premiados.

Durante a solenidade ainda será outorgada a Comenda Carlão Coachman, uma honraria instituída pela CBM para contemplar pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro.  A condecoração recebe o nome de um dos embaixadores do esporte com motocicletas. O nome do agraciado será divulgado em breve.


 

Brasil Nordeste de MX chega à última etapa com elogio de pilotos

O Campeonato Brasil Nordeste de Motocross está prestes a chegar ao fim. Nos dias 8 e 9 de novembro, será realizada em Barbalha (CE), a 5ª e última etapa da competição. A competição será no MX Park Bruno Alencar (próximo ao Parque Vaquejada padre Cícero). Os ingressos para os dois dias de evento custarão R$10.

O vice-presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Juvenal Alves, ressalta que o Campeonato é muito favorável aos competidores do nordeste. “Temos pilotos de alto nível por aqui e fizemos um campeonato para seguir o mesmo padrão. A premiação é bem dividida, respeitamos o horário das corridas, as pistas são bem tratadas”, destaca Juvenal.

O piloto Alex Lucena que participou de todas as etapas do Campeonato até agora elogiou a competição. “Hoje o Brasil Nordeste é o campeonato mais respeitado de toda nossa região. Em relação aos campeonatos nordestinos, com certeza o Brasil Nordeste é um exemplo a seguir”, apontou o piloto.

http://www.cbm.esp.br/


 

Nasa Capacetes - 881 Koringa

A Nasa Capacetes lançou a linha #881.

Uma linha inovadora, cheia de grafismos novos, cascos muito mais leves, e a qualidade Nasa que todos já conhecem. Esse é o modelo Koringa, o modelo que está fazendo a cabeça dos motociclistas.

A linha Nasa 881 já está a venda!

Corra e garanta já o seu.

www.nasacapacetes.com.br

55 11 2087-7750


 

Bate & Volta Santa Branca - 01/11

http://www.abahd.com.br/

http://www.abahd.com.br/

http://www.abahd.com.br/

http://www.abahd.com.br/


Publicidade: