30/10/2014

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


Macau Moto Fest

A procura por hospedagem em Macau está acima das expectativas, faltando 10 dias para o evento já temos pousadas (duas) completamente lotadas, e outras com poucas vagas. Antecipe e faça a sua reserva.

A área de camping não poderá ser na escola que tinhamos divulgado, por causa das provas do ENEM, que serão realizada neste final de semana, mas transferimos o camping para o Ginásio Municipal, que também tem uma otima estrutura e conservação.

Macau Moto Fest, dias 07, 08 e 09 de Novembro de 2014, na belissima Praia de Camapum, em Macau (170 Km de Natal-RN).

O Macau Moto Fest 2014, tem a Organização da Liga Nacional Biker com Apoio da Prefeitura de Macau, Associação dos Expositores e com a coordenação da Revista Motoclubes.

Contatos: Saraiva (84)9941-5447, Guga (84)8115-0593, Maia (81)9674-4434


 

Camisas e coletes

Apresentação das vestes oficiais de diretores da AMO-BA e sugestões de modelos para Grupos de Motos e Motociclistas Independentes.

AMO-BA E VOCÊ.

Modelos

 

Quarta feira especial ECMM com o Pr. Dick Clark

Quarta feira especial ECMM com o Pr. Dick Clark – Missionário I am Second, na Igreja Batista Orla sul- Boa Viagem, Recife-PE


 

Brasileiro de Supermoto será disputado em etapa única no mês de dezembro

O Campeonato Brasileiro de Supermoto 2014 será realizado em etapa única, nos dias 6 e 7 de dezembro. As disputas serão realizadas no Kartódromo da cidade de Anápolis (GO), a 45 quilômetros de Goiânia.

Cada categoria participará de quatro baterias, mas apenas os três melhores resultados valerão para a classificação do Campeonato Brasileiro de Supermoto. Os pilotos poderão participar de até duas categorias desde que suas motos se adequem ao regulamento. Mas só poderão pontuar em uma categoria.

“A expectativa é boa para a competição. Uma novidade é a categoria SM2, que é uma força livre com preparação original. É uma forma de incentivar os pilotos que não tem condições de investir. Assim eles têm a chance de participar do Brasileiro”, ressalta o vice-presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Roberto Boettcher.

O evento é uma realização do Cross Club de Goiânia e tem a supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás e da Confederação Brasileira de Motociclismo. Para mais informações  basta entrar em contato: (62) 9972-6615 ou robertoboettcher@uol.com.br .


 

Visita a galera de Lauro de Freitas - Bahia


 

8º Aniversário Pit Bull Moto Clube


 

Liga Nacional de Bikers

Clique na imagem e acesse o Facebook da Lika Nacional de Bikers...

https://www.facebook.com/liganacionaldebikers?fref=photo


 

Adeus Netinho

Luto na nossa familia Abutre´s.


 

FALTAM 3 MESES PARA O SBS 2015

O SALÃO DE MOTOS QUE MAIS CRESCE NO BRASIL !

http://salaobikeshow.com.br/


 

Escolhas e conseqüências


Publicidade: