14/07/2017

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 

Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


 

Chegando aos 10.000

Nesta sexta feira estamos mais perto do que nunca, faltam menos de 100 likes ou curtidas, para alcançarmos a marca dos 10.000.

Vai na nossa página do facebook (facebook.com/RevistaMotoclubes) e ajude-nos a alcançar essa marca.

https://www.facebook.com/RevistaMotoclubes

https://www.facebook.com/RevistaMotoclubes


 

1º ABRASUL - Abraçando o Sul (PR - SC - RS)

Prezados!

Iniciaremos, neste sábado, o 1º ABRASUL – Abraçando o Sul , do Moto Clube Bodes do Asfalto, compreendendo os Estados do PR, SC e RS.

Seremos 33 motos ( + 8 garupas ) mas devemos interagir com mais de 500 outros motociclistas que farão pequenos trechos junto conosco.

Passaremos por 18 cidades, durante 9 dias (15 a 23.07), devemos percorrer + ou – 3.100 km.

Que DEUS nos proteja e nos guie pelos caminhos estreitando os laços de amizade por onde passarmos.

Fraternal Abraço!
Maçaneiro

http://www.bodesdoasfalto.org.br/

www.bodesdoasfalto.org.br


 

Projeto Estradas Amazônicas

Amigos,

Estou partindo dia 23/7 (domingo) para mais uma rodada pela Amazônia.

Desta vez a rota é a BR-158 (leste do MT), BR-156 (Amapá), as três Guianas, e o retorno pela BR-174 (Roraima, Amazonas) e BR-319. Se tudo der certo e não me atrasar muito, ainda tento mais uns trechos de terra por dentro do MT. Senão volto pela velha conhecida e confortável Porto Velho - Cuiabá - Brasília. São só 30 dias de férias, tem que aproveitar bem né!

Outra boa notícia é que os parceiros Celso (Guarapari/ES) e Durval (São Paulo/SP) também vão participar dessa aventura. Ambos estradeiros com grande experiência on e off-road, e perfil aventureiro-desbravador.

Esta viagem vai ser a quarta pela região, numa paixão que começou depois de fazer a BR-230 (Transamazônica) em 2015, e acabou se transformando no Projeto Estradas Amazônicas. Uma doideira de passar por todas as grandes estradas da região, mapear pontos interessantes e conhecer os habitantes, suas histórias e culturas.

Convido-os a conhecerem o projeto, e no texto rápido tem links para outros detalhamentos das viagens e dos trechos já feitos e a fazer.

www.elbando.com.br/2017/07/02/projeto-estradas-amazonicas

O site facilita pra todo mundo ter acesso rápido à informação, de forma organizada, mas ele acaba sendo atualizado com tudo mastigado só depois das viagens.

Para quem se interessa pelo dia-a-dia da viagem, mais dinâmico, tem as páginas nas redes sociais Facebook www.fb.com/amazonia2017 e Instagram EstradasAmazonicas e vamos postar também no site. Tudo conforme a disponibilidade de internet, onde tiver. Curtam, acompanhem, comentem dando um apoio moral - que é importante durante a viagem, sempre cheia de imprevistos e perrengues.

Forte Abraço,
Bressan
El Bando Moto Grupo - DF


 

36ª Concentração Internacional de Faro

A 36ª Concentração Internacional de Faro é um dos pontos altos do motociclismo em Portugal.

Um evento que atrai os amantes das duas rodas para a capital algarvia de Faro, e que ali convivem ao longo de quatro dias recheados de aventuras, espetáculos, comida e bebida.

De 20 a 23 de julho todos vão querer estar em Faro.



Já conhece as novas malas impermeáveis Givi?

Pode chover que elas aguentam!

Com as opções da nova linha de malas e mochilas impermeáveis da Givi
sua bagagem vai chegar sequinha ao destino final!

Novas Malas Impermeáveis Givi

Todas as malas e mochilas são 100% à prova d'água, pois são produzidas em tecido robusto, com costuras seladas (sem o uso de linhas ou agulhas) e possuem um sistema de fechamento "tipo reversão" (sem zíper).


 

Polaris Brasil/Indian Motorcycle está com nova assessoria de imprensa

Para reforçar a divulgação de ações de marketing e ampliar nossa visibilidade na mídia, informamos que a partir de hoje contamos com uma nova assessoria de imprensa, Talita Ribeiro.

Com ampla experiência no segmento automotivo, Talita Ribeiro trabalhará para reforçar a imagem institucional da Polaris Brasil e da Indian Motorcycle Brasil junto aos veículos de comunicação.

Talita Ribeiro é jornalista, formada pela PUC Campinas. Foi colaboradora do Jornal “O Estado de São Paulo” e da revista Trip, e apresentadora/produtora do programa“Amazônia sobre Rodas” no SBT de Manaus.

Em São Paulo, trabalhou por 07 anos como produtora do programa “Auto Esporte” da TV GLOBO e foi repórter e produtora do programa “Esporte e Motor” da TV Bandeirantes.

Já no mundo corporativo, foi produtora/roteirista dos vídeos do canal Shell/Piloto Leandro Mello e outros inúmeros vídeos releases e eventos do mundo Duas Rodas.


Contato para imprensa: Talita Ribeiro
(11) 11 97399-4421
E-Mail: t.ribeiro@motorstv.com.br


 

Atenção, estamos no mês de ferias escolares


 

Emoção em Interlagos

Maior evento de test-ride do país chega a São Paulo

Duas Rodas Festival Shell Advance ocorrerá no Autódromo de Interlagos nos dias 15 e 16 de julho

http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/2505/maior_evento_de_test_ride_do_pais_de_test_ride_do_pais_chega_a_sao_paulo


 

Precisando de Reparos no seu equipamento?

Se o seu equipamento, Calça, Luva, jaqueta, etc, está precisando de uma Reforma, o Cantinho da Costureira é a solução.

As peças podem ser em Tecido, Cordura ou Couro.

Além de Reformas, fazemos costuras em Geral: Blusas, Bermudas, Vestidos, Camisas e calças.

Agende por telefone ou watsapp que vamos buscar e entregar na sua casa.


 

Tudo para sua sede

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010161403399


Publicidade:

F1 Multimarcas