13/11/2017

Vale do Catimbau

 

        
Bom dia Grande Maia.

É com muita satisfação que primeiramente agradeço a receptividade do pessoal dos Guardiões M.C. em especial a Marcelo e Sílvio e a João dos Canhotos M.C.

Apesar de está sem moto a algum tempo soube de um (evento), porque os parênteses? Bom, por que me chamou atenção se tratar de um (Lual), porque novamente os parenteses? Por que novamente não era somente um lual, mais um lual no Vale do Catimbau, como sempre quis ir lá, não poderia deixar passar esta oportunidade.

Uma grande aventura, pois fui de ônibus, primeiro um para Arcoverde onde fui recepcionado pelos amigos dos Guardiões, detalhe as 22:00 da noite, dei trabalho não foi pessoal? Mais ai onde vive o espírito não só da irmandade motociclistica, mais o da irmandade fraterna.

Já no dia seguinte fui levado pelo meu amigo Sílvio para pegar uma van até Buíque, mais aventura pois era dia de feira, em meio a canário, sacos de feijao, farinha e etc, lá estava o gordinho. Chegando a Buique totalmente perdido, fui levado pelo Sr. João que é morador da região e me orientou para pegar outra van para o Catimbau, mais sacas de milho, pães e ate gasolina no meio de tudo kkk, cheguei ao Catimbau, já perto do meu destino mais ainda perdido, encontrei um moto boy de lá que se dispôs a me levar no então Vale, (ufa!) 5 minutos de moto cheguei lá, exatamente as 11:20.

Realmente valeu o esforço, pois o lugar é maravilhoso, lindo demais para ser explicado com palavras.

Bom e o lual então meus amigos pra quem não foi... hummmm, eu lamento pois foi único, fica uma deixa para os organizadores de eventos, sem querer ser crítico, apenas dando minha opinião, Vocês deveriam rever os eventos, para que não se tornem uma mesmice com endereços diferentes, parabéns mais uma vez à todos os ornagizadores, este foi (único).

Enviado por email de Leonardo Wanderley (Leo) leonardoawanderley@gmail.com

1-Foto Cafe da Manhã Top.

2-Foto Pessoal dos Guardiões M.C.

3-Foto Eu (Leo) e o dono da propiedade Sr. Cicero

4-Foto Sr.João e esposa Canhotos M.C.

5-Foto Por do sol no Vale do Catimbau.

 

 

Publicidade:

2º Moto Fest Princesa do Capibaribe