02/01/2018

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 

Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


 

F1 Motocicletas

Oferta prorrogada!

É a sua oportunidade de realizar o sonho de levar pra casa uma 0km.

Acelera pra cá!

http://www.f1multimarcas.net

http://www.f1multimarcas.net


 

TransMoto

Dia 01 de Janeiro, e uma das primeiras caras que vemos é a do nosso amigo Sérgio Beli, que já estava no batente. Ele tinha ido buscar duas motos, um dos proprietários tinha sofrido um tombo, vindo da cidade de Piranhas AL.

Sorte que nada de grave com o Motociclista, conversando com ele (Desculpas mas esqueci o nome), enquanto almoçavamos no Água de Cocô em Encruzilhada de São João, ele nós contou que em uma fração de segundos que deu uma regulada nos retrovisores, uma lombada a frente, uma freada, a moto saio de dianteira e chão. Uma boa deslizada pelo asfalto, algumas escoriações e uma pancada no ormbro.

E se sua moto está precisando de Reboque:

TransMoto. Sérgio Beli
Pressão na prancha. 
81.983678692
81.998546318


 

Cuidados com os Óculos Off-Road no verão

Foto: Piloto do time Gaia, Tatá Mello, com seu óculos off- road.

Junto com o verão vêm os cuidados especiais que precisam ser tomados com os óculos off-road. Muitos pilotos aproveitam essa época para fazer trilha na praia e isso pode ser prejudicial para o equipamento se ele não for cuidado corretamente.

Para evitar que a vida útil dos seus óculos seja diminuída, confira as dicas que o piloto da Gaia MX, Tatá Mello, separou para cuidar desse equipamento no verão.

1. Não molhar: Expô-los à água do mar, salgada, pode levar à oxidação das lentes e estas podem até perder o efeito protetor. Os materiais plásticos da armação também podem perder a cor e o brilho;

2. Não deixar na areia: Evite deixá-los na areia para não riscar. Há opções de óculos com proteção anti risco, como os da Gaia MX;

3. Evitar contato com substância química: Evite ao máximo o contato dos seus óculos com qualquer tipo de substância química, como perfume, desodorante ou até produtos de limpeza, para não danificar as lentes;

4. Limpar cuidadosamente: Nunca passe pano na lente para tirar a sujeira porque a areia da praia pode riscar, coloque ela embaixo da água por um tempo até estar limpa. Após limpá-la, deixe-a secando e então tire as marcas com um pano de algodão. A armação pode ser esfregada com um pano. Assim que tudo estiver limpo, monte de novo com cuidado;

5. Nada de temperaturas quentes: Os locais com temperaturas muito quentes são prejudiciais. Evite deixá-los no porta-luvas do carro ou na água quente.

O calor pode deformar a armação e prejudica o revestimento das lentes.
Seguindo essas dicas do Tatá você pode se aventurar no verão off-road sem medo de danificar seus óculos.



Falecimento de Motociclista de Mossoró - RN.

Recebemos através do Whatsapp do Mágico, a triste noticia do falecimento de Ivanoé Inácio de Oliveira, 28 anos, em um acidente com sua moto na tarde do último sábado 30/Dez/2017, na cidade de Mossoró RN.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Ivanoé trafegava em sua motocicleta, uma Suzuki VStrom 650 Cc, sentido centro para o Costa e Silva e ao passar na primeira Ponte do Rio Mossoró, sozinho perdeu o controle da motociclista e caiu. 

A nóticia na integra pode ser vista no link:

http://fimdalinha.com.br/site/post/7278




Abutre´s Pernambuco


 

Abutre´s Interior São Paulo


 


Publicidade:

F1 Multimarcas