24/01/2018

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 

Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões da Revista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


 

Nex 110cc


 

Capacetes MT - Thunder3 Trace em nova cor

http://www.capacetesmt.com.br/


 

2 Bate e Volta dos Coyoty's MC Brasil Filial Surubim


 

Aniversário – 14 Anos 100 Limite Moto Clube

Venha junto comemorar nosso aniversário, que será realizado nos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2018, vamos ter show com bandas, além da tradicional Costela a Fogo de Chão. A festa vai ser na Fazenda Evaristo, que conta com grande infra estrutura com área de camping e praça de alimentação alternativa.

Participarão mais de 600 motoclubes irmanados, vindos de todo o País, e, ainda esperamos visitantes de outros recantos da América Latina (AR, UR, PY) onde também já estivemos, com a expectativa de receber em torno de 7.000 motocicletas e mais de 15.000 motociclistas, reafirmando o nome de Rio Negrinho, e a região Planalto Norte Catarinense como polo Motociclístico e de turismo.


 

Extinção do Motoclube Paz em Duas Rodas

Caro editor da Revista Motoclubes

Peço a gentileza da retirada da imagem e as demais informações do extinto Moto Clube Paz em Duas Rodas do seu Site, pois o mesmo nao existe mais. Sao outras pessoas e outra logo e nao è a mesma formação OK!

Desde ja agradeço a Atenção.

Leonardo Orelha - yasminleo@gmail.com


 

Moto clubes de Apodi reúne-se com prefeito Alan para discutir “Apodi Moto Fest”

Os Moto Clubes Estradeiros e Tapuias, ambos da cidade de Apodi, reuniram-se com o prefeito Alan Silveira para discutir o apoio da prefeitura para a realização do Apodi Moto Fest, evento que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio. O gestor recebeu os integrantes dos clubes em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (22).

O prefeito Alan garantiu o apoio da prefeitura para a realização do Apodi Moto Fest, evento que deverá concentrar vários turistas na cidade oestana. O evento acontecerá na Barragem de Santa Cruz e no Complexo Turístico da Lagoa do Apodi.

Os organizadores do Apodi Moto Fest, Moto Clubes Estradeiros e Tapuias esperam em torno de 100 moto clubes, das cidades circunvizinhas e até de outros estados, participem nos dois dias de evento.

Por Roberto Fernandes – Da Redação

http://www.blogrobertofernandes.com/2018/01/moto-clubes-reune-se-com-prefeito-alan.html


 

1º Culto Kadoshi


 

SOS Moto Peças

Em Recife PE


 

Brasília Capital Moto Week


 

É nesta sexta em Natal RN


 


Publicidade:

F1 Multimarcas