31/01/2018

Curtas e Grossas, mas rapidinhas...


 

Editorial

Caros leitores, apresentamos-lhes abaixo, uma serie de noticias, curtas e grossas e bem rapidinhas.

Os textos dos emails recebidos e publicados são de total responsabilidade dos seus autores, são reproduzidos na sua íntegra, na sua condição natural de origem e não refletem as opiniões daRevista Motoclubes.

Emails contendo palavrões e/ou ofensas pessoais não serão publicados.

Maia.


 

Bate&Volta Jaguariúna. Você não pode perder!

Bate&Volta Jaguariúna. Você não pode perder!


 

1º Moto Fest Bate e Fica


 

Chicago Motors


 

Renato Marinho

Se liga no moçada. Vai ser massa. Quem estiver por perto.....Let's Bora!


 

TransMoto

Pressão na prancha.

81.983678692

81.998546318

Sem mi mi mi.


 

12ª Confraternização do CG Motofest


 

Campeões da temporada 2017 do rally off-road nacional vão receber premiação em SP

 

Em noite solene, organizadores dos Rally Baja e Cross Country também vão divulgar calendário da temporada 2018

Campo Grande (MS) – Os vencedores dos Campeonatos Brasileiros Rally Baja e Cross Country se encontram em noite solene, no próximo sábado, 3 de fevereiro, em São Paulo para receberem a premiação da modalidade off-road do motociclismo.

Entre os premiados estarão os pilotos do Cross Country Denisio do Nascimento ( UTV), Lucas Barroso (UTV Pro Turbo), Leonardo Beleza (UTV Super Production) e Carlinhos Ambrósio (UTV Pro Aspirado), além dos campeões das 14 categorias do Rally Baja.

O evento também simboliza o início da temporada 2018, já que os organizadores das competições estarão presentes para apresentar oficialmente o calendário, novidades sobre as provas e projetos para os Brasileiros deste ano.

Para compartilhar informações e experiências sobre o Rally Dakar, o maior rali do mundo, serão convidados os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, campeões da temporada que vão receber da Confederação Brasileira de Motociclismo uma placa como forma de homenagem. Para Firmo Alves, presidente da CBM é um orgulho para a instituição ter pilotos brasileiros no topo de uma das competições mais desafiantes do rally mundial. “Preparamos para este dia uma surpresa como forma de reconhecer o esforço e dedicação deles , que mostra que o nosso país também tem os melhores pilotos do mundo” – comemorou o presidente da CBM.

A presença dos pilotos será uma oportunidade de promover o intercâmbio de conhecimentos com os demais pilotos presentes. “A gente pretende promover um bate papo, para que os pilotos possam contar o que passaram na maior prova off-road do mundo. Além de ser uma forma de homenagearmos a participação dos pilotos que representaram tão bem o Brasil, a nossa entidade e a família do rally brasileiro” – comentou Adilson Kilca, presidente da Comissão Nacional de Rally da CBM.

Evento – A solenidade que acontece na capital paulista está prevista para começar às 19h na revenda da Mitsubishi, localizada no bairro Vila Leopoldina. O buffet fica por conta da rede de restaurante Divino Fogão. A noite promete deliciosos encontros e será uma oportunidade para os pilotos compartilharem informações, trocar experiências e se programar para os novos desafios de 2018.

Embora o evento seja apenas para convidados, a imprensa será autorizada a realizar a cobertura mediante contato prévio por email: imprensa@cbm.esp.br


 

VGCOM é a assessoria de imprensa do Campeonato Paulista de Motovelocidade 2018

A competição será realizada em quatro etapas em Interlagos.

São Paulo, 30 de janeiro de 2018.   A VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação é a assessoria de imprensa do Campeonato Paulista de Motovelocidade 2018 realizado pela Motors Company e que conta com o apoio da FPM – Federação Paulista de Motociclismo e da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

A agência de comunicação será responsável pela divulgação das quatro etapas que formam o campeonato que acontecerá no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Vale lembrar que as etapas serão divididas em dois fins de semana: 17 e 18 de fevereiro e 11 e 12 de agosto.

Para participar de qualquer categoria, por se tratar de um evento oficial da FPM e da CBM, é preciso ser filiado para participar de qualquer categoria.
Breve estaremos divulgando mais detalhes do calendário e como participar. 


 


Publicidade:

F1 Multimarcas