07/02/2018

Laquila fecha parceria com a Philips

 

Marca começa a distribuir lâmpadas automotivas em mais de cinco mil pontos de venda espalhados pelo Brasil

A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas da América Latina, acaba de anunciar uma parceria com a Philips, companhia holandesa líder em produtos de tecnologia e consumo, para distribuir lâmpadas para motocicletas.

A parceria impactará positivamente o portfólio da marca e os produtos, das categorias faróis dianteiros e de sinalização, estarão disponíveis em mais de cinco mil pontos de vendas parceiros da Laquila. “As lâmpadas da Philips oferecem qualidade, durabilidade e resistência, algo muito importante ao motociclista que precisa pilotar. Uma boa iluminação é fundamental para a segurança”, explica José Sarmento, gerente de compras da Laquila.

Na categoria de faróis são quatro tipos de produtos: a BlueVision, de lâmpadas com design mais moderno, a CrystalVision, de efeito Xenon, a X-tremeVision, com maior capacidade de iluminação, a Standard, com qualidade original de fábrica, e a High Performance, que suporta níveis de vibração de até 10G. Já a categoria de sinalização possui a linha BlueVision, de lâmpadas convencionais internas Standard, com qualidade original de fábrica. Segundo a holandesa, os produtos são fabricados com o único intuito de oferecer performance, luz e cores, design, flexibilidade, confiança, tempo de vida e respeito ao meio ambiente. “Com as lâmpadas da Philips conseguiremos levar mais opções de produtos aos lojistas. A estratégia da parceria também está direcionada ao consumidor final que agora encontrará mais facilmente os produtos da marca”, finaliza Sarmento.

Para alta cilindrada e off road, a Laquila conta com outras importantes parcerias, marcas conhecidas mundialmente, como a Sidi, Acerbis, Ferodo, Afam, e Wiseco, além das marcas próprias Moto X, EIS e LAWSON. Estas se estendem para diversos países como França, Japão, Itália, USA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooters e Ciclomotores.

A empresa conta com mais de seis mil produtos disponíveis para comercialização e possui dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará, com isso consegue atender prontamente todo o Brasil. Fundada em 1998, a companhia possui sede em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Mais informações acesse: www.laquila.com.br.

Sobre a Philips: A empresa, líder mundial em iluminação para carros, motos, caminhões e ônibus, tem mais de 100 anos no desenvolvimento de tecnologias que impactam diariamente milhões de motoristas. Seus produtos oferecem melhor visibilidade, durabilidade e estilo, sendo referência em lâmpadas halógenas, Xenon e LED. 

A Philips automotiva faz parte, desde 2016, do grupo Lumileds, que desenvolve, fabrica e distribui LEDs para o segmento automotivo, IoT (Internet of Things) e empresas de iluminação. Atualmente emprega mais de 9000 pessoas, operando em mais de 30 países. Para mais  informações sobre os produtos automotivos da Philips acesse: www.philips.com.br/auto

 


Publicidade:

14º Triunfo Moto Fest